top of page
Foto do escritorMaria Eduarda Oliveira Pires

Totus Tuus Mariae

Quero dedicar esse 1º post do blog, para as pessoas mais especiais da minha vida:

Nosso Senhor,Nossa Senhora e Santa Teresinha.

Pedindo a eles que tomem conta desse blog.





SÚPLICAS A MÃE DE DEUS


Virgem Mãe do meu Jesus, sois minha força, alento e luz!

A vós me consagro, na vida e na morte; a vós me dou na dor e na sorte.

Vosso sou, na felicidade; Vosso, por tempo e eternidade.



Virgem Mãe do meu Jesus, sois minha força, alento e luz!

Mãe e Rainha, em vós confio,


Mãe e Rainha, a vós imploro.

Mãe piedosa, me guardai, Mãe poderosa, me salvai.

Ó Mãe, vinde ajudar-me a rezar, ó Mãe, vinde ajudar-me a lutar!

Ó Mãe, vinde ajudar-me a sofrer, ó Mãe, vinde comigo viver!

Podeis me ajudar, Mãe poderosa!

Quereis me ajudar, Mãe piedosa!

Deveis me ajudar, Mãe fidelíssima.

Tendes de me ajudar, Mãe clementíssima

Ó Mãe da graça, dos cristãos abrigo, esperança da terra, do céu alegria, saúde dos enfermos, ó doce Maria!

Quem jamais debalde a vós implorou?

Quem jamais em vão vosso amor invocou?

Por isso, imploro com todo ardor: Maria, ajudai-me na angústia e na dor!

A vós eu confio a minha sorte, em cada dia, na vida e na morte.

Eu creio e confio em vós ó Maria.

A Deus bendiremos na eterna alegria. Amém.




fonte:http://www.joseorquiza.com.br/texto_suplicas-a-mae-de-deus.asp

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page